Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 26 de Junho de 2004 às 20:34

    Imprimir


A coligação “Várzea Grande, Novas Idéias” composta pelas siglas: PV, PL, PTB, PFL, PSC, PMN e PRTB comemora neste domingo, dia 27, às 16h30, no ginásio Fiotão, o lançamento oficial da candidatura do deputado estadual Campos Neto (PFL) e do vice, vereador Walace Guimarães para prefeitura Várzea Grande.

Uma grande festa foi preparada para receber os convencionais e demais simpatizantes da coligação. Estima-se que cinco mil pessoas compareçam ao evento que encerra com show de Dois a Um e bandas da região.

O ato solene da convenção municipal, onde vão ser homologados os candidatos da majoritária e proporcional, também ocorre no dia 27, mas no período da manhã, entre 9h às 12h, na sede do diretório de cada partido.

A coligação “Várzea Grande, Novas Idéias” possui 71 candidatos. A pretensão é de eleger cerca de 10 vereadores. Mas esse número, conforme o coordenador administrativo da campanha Majoritária, Luiz Jorge (PL), deve aumentar. Tudo indica que ainda vai haver adesão dos partidos PAM, Prona e PMDB.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379524/visualizar/