"Esse governador aí é uma piada", dispara vereador do PMDB sobre postura do governador Silval Barbosa
O vereador de Rondonópolis, Lourisvaldo Manoel de Oliveira – Fulô, apesar de filiado ao mesmo partido do governador Silval Barbosa (PMDB), fez um duro discurso contra o republicano durante o uso da tribuna na sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis ontem (24).
O parlamentar disse que se vergonha da Câmara ter de pedir ajuda a sociedade organizada para ter força. Ele se referia a atual situação vivida pela cidade que sofre com o abandono governo estadual e tende a procurar outros meios de respaldo.
Segundo Fulô, nem mesmo espaço é dado aos vereadores pelo chefe do executivo estadual. “Esse governador aí é uma piada. É do mesmo partido que o meu e posso ser reprimido amanhã, mas tenho que dizer: É uma piada. Até hoje não recebeu a gente no gabinete dele lá em Cuiabá para ouvir nossas reivindicações”, disparou.
Fulô indagou ainda a dificuldade imposta pelo governo para a liberação de projetos e recursos para Rondonópolis, e que isso compromete o desenvolvimento da cidade, refletindo principalmente na área da saúde e segurança. Por fim o parlamentar apelou mais atenção ao município para que os problemas não se tornem ainda mais graves.
Comentários