Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Junho de 2004 às 14:03

    Imprimir


O diretor de futebol do Corinthians, Paulo Angioni, disse que o Corinthians está negociando a contratação de um bom jogador, e que o maior problema enfrentado até agora não foi financeiro, mas de liberação. O dirigente corintiano explicou que o jogador pertence a um clube brasileiro, que ele ainda não atuou mais de seis vezes no Campeonato e que chegaria com um alto índice de aprovação no Parque São Jorge.

"Estamos fazendo de tudo para contratar um jogador de bom nível, mas estamos encontrando dificuldades que não são financeiras, mas porque o jogador está vinculado a outro clube", lembrou Angioni, em entrevista à rádio Jovem Pan.

"Ele é do mercado interno porque precisamos de um jogador em atividade, pois vai chegar e jogar", explicou o dirigente.

Esse jogador, no entanto, não deve ser o atacante Amoroso, como contou Angioni.

"A situação do Amoroso é diferente. Ele vem de um grande período de inatividade. Mas como tem um grupo muito forte querendo que ele jogue no Brasil (grupo de empresários da Brasilinvest), podemos sentar para negociar. Não tendo custo para o Corinthians não haverá problemas", concluiu Angioni, que deve fazer uma reunião com estes empresários ainda na tarde desta segunda-feira.




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/379968/visualizar/