Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 21 de Junho de 2004 às 08:27

    Imprimir


O PMN (Partido da Mobilização Nacional) oficializou ontem (20) seu apoio à candidatura de Welinton Fagundes (PL) para a prefeitura de Rondonópolis. A convenção, realizada na Câmara Municipal, reuniu lideranças de vários partidos aliados, como o PSB, Pan e PP.

Três nomes foram confirmados como candidatos a vereador: Hélio Luz, presidente da Uramb (União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairro) e presidente do próprio Pan; Sebastião Paes de Barros e Jurema Cardoso, ambos militantes do movimento comunitário em Rondonópolis.

Hélio Luz explicou o apoio a Welinton Fagundes ao lembrar o trabalho do parlamentar no apoio ao movimento comunitário. Como deputado, Welinton viabilizou, entre outras obras, a construção da sede própria da Uramb, em Rondonópolis, e a realização de cursos de qualificação e geração de emprego e renda em vários bairros da cidade.

Welinton reconheceu a importância do apoio recebido e se comprometeu a realizar uma administração municipal em conjunto com o movimento comunitário. "O prefeito deve dar atenção a todos os segmentos sociais, não apenas à elite", disse ele, ao lembrar que as associações de bairros não vêm recebendo a devida atenção por parte do atual prefeito. "O apoio que recebo hoje (ontem) é resultado de um trabalho que venho fazendo há muito tempo com as associações e moradores de bairros", disse.

Welinton prevê uma campanha em que não fará ataques pessoais. "Não farei campanha contra ninguém, mas a favor de uma cidade mais cuidada, onde o desenvolvimento traga benefícios a todos", disse.

Ele convocou a todos os partidos que o apóiam, além de lideranças comunitárias e os moradores da cidade a trabalhar pela sua eleição.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380002/visualizar/