Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 21 de Junho de 2004 às 08:10

    Imprimir


Iago, um cão pitbull de dois anos de idade, impediu um assalto em sua casa, mesmo ferido por três tiros, na noite de sábado, em Porto Alegre. O cachorro conseguiu expulsar o ladrão do pátio da residência, localizada na rua Câncio Gomes, de acordo com o jornal Zero Hora.

O ladrão invadiu o pátio às 20h de sábado, após assaltar uma casa de massagens ao lado e agredir duas jovens. Ao pular o muro encontrou os seis cães pitbull da costureira Marli Santos de Almeida, 56 anos e levou uma mordida de Iago, o mais feroz da matilha.

Para se livrar do animal, o criminoso disparou três vezes. Uma bala atingiu o cão abaixo do olho esquerdo e saiu por baixo da orelha. Os outros dois tiros acertaram o tronco, próximo de uma das patas dianteiras. Segundo Marli, uma das balas ainda estaria alojada no corpo do cachorro.

Ferido pelos disparos, Iago largou o invasor e o ladrão entrou na casa pela porta dos fundos e fugiu por outra entrada. Quando percebeu que o assaltante havia fugido, Marli ligou para a Brigada Militar.

O assaltante não havia sido localizado até ontem, mas foi identificado porque deixou cair seus documentos durante a luta com o pitbull. Policiais militares levaram o animal a uma clínica veterinária. Ontem, ele já estava em casa e recuperando-se dos ferimentos.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380007/visualizar/