Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 15 de Junho de 2004 às 08:51
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


Ontem, o presidente do Diretório Municipal do PSDB, ex-prefeito Saturnino Masson, confirmou que as discussões com o PPS estão em fase adiantada. Ele explicou que os dois Partidos não possuem qualquer impedimento e podem caminhar juntos no processo eleitoral deste ano. Apesar disso, ponderou, as propostas de outras agremiações também serão ouvidas.

“A conversa está avançada com o PPS, mas isto não quer dizer que seja algo definitivo. Ainda estamos abertos (...) Estamos no começo do processo eleitoral. Quem se fecha para o diálogo neste momento acaba perdendo muito. Não queremos isto e vamos dialogar com outros Partidos”, argumentou Masson.

Os tucanos não deixam claro, porém, como seria a provável aliança com o PPS. Em 2000, por exemplo, Saturnino Masson foi indicado pelo PSDB para ocupar a vaga de candidato a vice-prefeito na coligação que firmaram naquela eleição com o PMDB. Se a intenção é a mesma esse ano, Saturnino não revelou.

“Internamente já discutimos este tipo de questão, mas não quero me adiantar agora. Até porque ainda tem um prazo muito longo até o encerramento das convenções e o fechamento do quadro eleitoral. Alguma definição de hoje, pode mudar até lá”, afirmou, garantindo apenas que o PSDB irá participar do pleito.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380564/visualizar/