Taques zomba de Riva e diz que ele está em decadência: "político em fim de carreira"
O senador Pedro Taques (PDT-MT) rebateu mais uma vez as declarações do deputado estadual José Geraldo Riva (PSD), que o acusou hoje (24.10) pela manhã de ser oportunista e de atrapalhar o andamento das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) na capital.
Na avaliação do parlamentar federal, existem diferenças entre seu currículo e a de seu principal adversário político. Segundo Taques, os resultados nas urnas, com derrotas de seu irmão, Rogério Riva, em Itabaporã nas eleições municipais mostram que Riva vive um período de decadência.
Taques X Riva
"A sociedade matogrossense me conhece e conhece o deputado Riva. Ele é um político em final de carreira", afirmou com exclusividade ao Olhar Direto.
Pedro Taques ainda zombou de Riva ao afirmar que o Partido dos Trabalhadores (PT) está fazendo de tudo para esconder o deputado Riva das atividades eleitorais em prol da candidatura de Lúdio Cabral (PT) no segundo turno das eleições em Cuiabá.
"Ele (Riva) deve estar se sentindo triste porque quer participar da carreata com o ex-presidente Lula mas não pode porque o PT está escondendo ele", declarou.
Em entrevista nesta quarta-feira na Rádio Mix, em Cuiabá, Riva pediu para o senador "olhar para o umbigo dele" e explicar seu "envolvimento para atrapalhar o VLT e o caso do "episódio Cooperlucas", antes de criticar pessoas como ele.
Riva desferiu as críticas como direito de resposta ao se defender da entrevista do senador na Rádio Mega FM na segunda-feira, quando o senador apontou os 146 processos que o deputado tem na justiça e desvios de recursos da Assembleia Legislativa.
Comentários