Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 11 de Junho de 2004 às 09:39

    Imprimir


A terceira etapa do festival estadual de pesca, que será realizada em Sinop no próximo dia 27, deverá atrair cerca de 5 mil pessoas. A previsão é do secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Norival Campos Curado. Segundo ele, a etapa do festival está sendo bastante divulgada e deverá contar com a participação de pescadores de todo o Estado.

"Estamos esperando a participação de 300 barcos, com 3 pessoas cada. Ou seja, terá cerca de 900 pessoas diretamente envolvidas, com mais 300 pessoas que vão trabalhar e mais as famílias dos participantes e a população que vai prestigiar o evento, calculamos cerca de 5 mil pessoas", explicou o secretário.

As inscrições ainda estão abertas na secretária de Indústria, Comércio e Turismo. O torneio é promovido pela Sedtur (Secretaria Estadual de Turismo), que estará oferecendo como prêmio principal, ao final do torneio, um carro zero km. Para a etapa de Sinop, será distribuída a seguinte premiação:

1º lugar - 1 motor de popa 15 hp 2º lugar - 1 barco de alumínio 3º lugar - 1 motor elétrico 4 e 5º lugares - Barracas de camping




Fonte: Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/380947/visualizar/