Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 11:49
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Estão abertas, até 9 de novembro, as inscrições para 360 vagas na escola técnica de Sinop. São 40 para cada curso técnico: secretariado, informática, meio ambiente, agropecuária, segurança no trabalho, administração, edificações e eletrotécnica. As inscrições, sem custo, podem ser feitas na própria escola, na avenida dos Flamboyants, esquina com avenida Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás. É necessário apresentar um documento de identificação.

O edital do processo aponta que a divulgação das inscrições deferidas acontecem em 12 de novembro. Já o local das provas, no dia 19. Elas são previstas para serem aplicadas nos dias 24 e 25. O gabarito preliminar sai no dia 26 e o oficial, dia 7 de dezembro, com o resultado oficial do processo saindo dia 10 do mesmo mês. As matrículas para os aprovados em 1ª chamada acontece de 14 a 30 de dezembro.

No mesmo processo, também estão abertas as inscrições para turmas fora da sede da escola técnica em Sinop. 120 vagas são destinadas para Marcelândia (cursos técnicos em meio ambiente, agropecuária e edificações), 40 para Nova Santa Helena (agropecuária) e o mesmo número em Nova Guarita (agropecuária). As inscrições podem ser feitas nas respectivas secretarias municipais de Educação.

Nestes municípios, os nomes das pessoas que tiverem as inscrições deferidas saem dia 14 de novembro; os locais das provas dia 23. As avaliações acontecem dia 2 de dezembro. O gabarito preliminar sai no dia seguinte e o resultado oficial do processo, dia 10. As matrículas começam conforme calendário local.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38109/visualizar/