Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 10:40
Por: Bruno Barreto

    Imprimir


Indicação apresentada pelo deputado José Domingos Fraga (PSD), encaminhada à Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (SETPU) irá beneficiar diretamente o município de Diamantino, assim como a região circunvizinha. Na proposição, o parlamentar mostra a necessidade de realizar a pavimentação asfáltica do trecho MT-240, no entroncamento com a MT-364, no município de Diamantino.

 
O trecho indicado é de aproximadamente 500 metros e é único nessas condições na rodovia MT-240. “Parece pouco e sem importância, mas o local em questão dá acesso ao frigorifico JBS–Friboi, empresa de grande importância pra a região”, disse José Domingos.

 
Ele ressalta que a empresa gera cerca de mil e quinhentos empregos diretos, além dos milhares empregos indiretos criados em função do frigorífico. Devido ao volume da produção e o acesso de funcionários, o fluxo neste trecho da MT-240 é bastante intenso. O volume de dinheiro que circula no comércio da região em função das atividades do frigorífico dinamiza a economia, aumenta a empregabilidade das empresas e leva qualidade de vida para a população de Diamantino e região.

 
“A população de Diamantino e região não se deixa abater pelas adversidades encontradas pelo caminho, são pessoas que seguem em frente e contribuem para a economia do Estado. Por isso, nada mais justo do que trazer maior segurança e qualidade de vida para aqueles que utilizam a MT-240 diariamente”, disse o deputado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38117/visualizar/