Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 10:16

    Imprimir


Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o deputado estadual José Riva (PSD) declarou que o candidato a prefeito de Cuiabá, empresário Mauro Mendes (PSB), “não tem caráter” e é um “cidadão mutável”.

Riva utilizou a tribuna da Casa de Leis para atacar Mauro, que teria responsabilizado o parlamentar pela derrota na eleição para prefeito em 2008, quando o empresário disputava o Palácio Alencastro pelo PR. Riva também citou o consultor da campanha do socialista, Antero Paes de Barros, nas séries de críticas.

“Ele [Mauro] sabia que iria perder [...]. Esse cidadão tem que aprender que existe um coletivo. Ninguém perde a eleição sozinho”, destacou o deputado. “Não é porque é período eleitoral que ele vai pisar em companheiros”.

Na manhã de ontem, a assessoria do parlamentar já havia divulgado uma nota à imprensa em que José Riva eleva o tom contra Mauro Mendes.

“O caráter do Mauro é mutável. Uma hora é bom ser amigo para ele; outra hora, não. É um oportunista eleitoreiro. Acho que o sonho do Mauro Mendes não é ser prefeito e, sim, um eterno candidato que aparece de dois em dois anos”, destacou o parlamentar.

“Afirmei, desde o começo, isenção nestas eleições em Cuiabá. Não declarei apoio a ninguém e agora sou vinculado nas campanhas. Isso é maldade e desrespeito. Discutam propostas, e não a minha vida. Aliás, quem tem Antero Paes de Barros como marqueteiro é porque quer vencer a qualquer custo e se igualar a Wilson Santos, usando das mesmas armas”.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do candidato socialista informou que, sobre este assunto, não irá se posicionar. Nas propagandas eleitorais, Mauro costuma associar o candidato adversário, Lúdio Cabral (PT), ao deputado José Riva, além do ex-secretário Eder Moraes (PR) e ao deputado federal Carlos Bezerra (PMDB).




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38122/visualizar/