Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 08 de Junho de 2004 às 15:21

    Imprimir


A Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fema) e a Prefeitura Municipal de Cuiabá estão proibidas de conceder qualquer licença de funcionamento do novo anexo do shopping Três Américas até que o empreendimento resolva os problemas sanitários e apresente um projeto de modernização do sistema viário no local. A determinação consta em uma liminar concedida pelo juiz José Zuquim Nogueira ao Ministério Público Estadual.

Na ação, o promotor Gérson Barbosa fez uma série de questionamentos em relação ao empreendimento. O primeiro deles refere-se ao trânsito no local. Parecer técnico elaborado a pedido do Ministério Público demonstra que a malha viária que atende a região é insuficiente. O número de vagas nos estacionamentos também não atende a demanda.

Água O promotor de Justiça anexou também um laudo de qualidade da água. De acordo com o documento, "para usos nobres como bebida, alimentação e banho, a água distribuída não obedece aos padrões de potabilidade exigidos, devendo melhorar a qualidade desta água ou utilizar a do sistema de abastecimento público".




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381339/visualizar/