Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 08:12

    Imprimir


Duas mulheres foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta segunda-feira (22.10) em Cocalinho (923 km a Leste). As acusadas Cecília Carvalho Queiroz, 31 anos, e Carla Ferreira de Oliveira, 19 anos, conhecida como “Pandora”, foram autuadas em flagrante pelos crimes de furto e receptação.

Carla teria entrado na residência da vítima, que havia deixado a casa fechada uma semana por estar trabalhando numa fazenda da região. Percebendo a facilidade para a prática do crime, a assaltante retornou ao local com Cecília para furtar o restante dos objetos.

Foram levados tapetes, bicicleta, utensílios de cozinha, roupas de cama, roupas femininas e brinquedos. Segundo a vítima, quando ela retornou de viagem encontrou todos os cômodos da casa vazios.

Após investigações com auxílio da população de Cocalinho, policiais civis chegaram à casa de Carla no bairro Alto Cocalinho, onde foram encontrados vários objetos furtados. No mesmo bairro ainda, os investigadores recuperaram na casa de Cecília outros objetos do furto a residência.

As acusadas foram detidas e transferidas para a Cadeia Feminina de Água Boa (730 km a Leste). Participaram das prisões os investigadores Wiltton Kysney e Altamiro Freitas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38139/visualizar/