Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 24 de Outubro de 2012 às 07:51

    Imprimir


Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa prenderam o jovem Luiz Júlio Barbosa de Amorim, de 20 anos, principal suspeito de ter executado a tiros o adolescente Jean de Oliveira Freitas, de 16 anos, no dia 14 de setembro no bairro Alvorada, em Cuiabá. O assassinato seria um acerto de contas envolvendo entorpecentes.

O suspeito foi preso numa casa no próprio bairro Alvorada, após ter a prisão temporária decretada pela Comarca de Cuiabá. Os indícios apontam a participação do jovem como suspeito do homicídio. Ele foi apontado por testemunhas como autor do crime.

Segundo o delegado Antônio Carlos Garcia, responsável pelas investigações, o suspeito foi identificado através de relato de testemunhas. Os policiais conseguiram uma foto e as pessoas apontaram Luiz Júlio como autor.

As investigações apontam para um crime motivado por tráfico de entorpecentes, uma vez que o suspeito seria responsável pela gerência de bocas-de-fumo da região. ”É claro que ele (Luiz Júlio) vai negar o crime, mas a motivação é uma disputa por pontos de entorpecentes”, frisou.

Conforme as testemunhas, o suspeito seria um homem negro, cabelos crespos, que fugiu num carro cor prata em direção ao centro de Cuiabá. O assassinato ocorreu numa distribuidora de bebidas na avenida República do Líbano, próximo da Rodoviária de Cuiabá.

Testemunhas disseram que o adolescente estava na distribuidora em companhia da namorada, de uma irmã e amigos quando chegou um homem negro, cabelos crespos que após atirar, correu e embarcou num carro que fugiu em alta velocidade.

Com a prisão do suspeito, o delegado acredita ter concluído as investigações. Ele acrescentou que será pedida a prisão preventiva, ao término da temporária de 30 dias. (AR)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38144/visualizar/