Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 05 de Junho de 2004 às 10:08
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Quatro ou cinco ladrões, três deles armados com dois revólveres e uma pistola, realizaram mais um “arrastão” dentro de uma casa noturna, onde diversas pessoas bebiam e se divertiam por volta das 22 horas de ontem, em Cuiabá.

Os bandidos pegaram de surpresa os clientes do Cantoria Bar, um dos mais frenquentados e badalados de Cuiabá, localizado no bairro Boa Esperança, área nobre da Capital. Pelo menos oito vítimas já haviam registrado queixa-crime até às 8 horas de hoje na Central de Ocorrências da Delegacia Metropolitana, em Cuiabá.

No “arrastão”, os bandidos roubaram muitos celulares, dinheiro, jóias, relógios, cartões de crédito, talões de cheques, documentos e até chaves de veículos para dificultar a saída mais rápida das vítimas do local. Os ladrões também roubaram chaves de casas e apartamentos de algumas pessoas que tiveram dificuldade de entrar em suas residências.

“A gente é assaltada e humilhada. Perde tudo, inclusive a vontade de sair de casa, e ainda tem que ficar a pé e com dificuldades, até para entrar em casa. Isso é um absurdo”, disse uma das vítimas ao registrar queixa-crime nesta manhã na Central de Ocorrências.




Fonte: Redação 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381659/visualizar/