Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 03 de Junho de 2004 às 13:18

    Imprimir


Ontem a noite, dia 1 de junho, terça feira, em um luxuoso coquetel no Hotel Ucayali, em Sinop, foi lançada a 1º Grande Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da região, a Sinop Show House.

Profissionais de Sinop, Alta Floresta, Sorriso e Lucas do Rio Verde assim como empresários e comerciantes de decoração e de construção da região estiveram presentes. O Diretor da Revista Espaço D, de circulação Nacional, Bobby Krell veio prestigiar o evento e dar seu apoio ao organizador Rafael Schneider que também recebeu várias autoridades como: o secretário de industria e comercio Norival Campos Curado, a primeira dama Renata Pauli Leitão, o vice presidente da Fiemt Paulo Fiuza, o inspetor chefe do Crea Eduardo Delmondes Goes, o presidente da AENOR Marco Antonio França de Paula, o presidente da CDL Afonso Teschima Junior, o presidente da ACIS Luiz Otavio Loureiro de Carvalho e a presidente da APAE Terezinha Tomelim Bogo, entidade que vai ser beneficiada recebendo parte da renda do evento.

No lançamento da mostra a organização explicou que o evento vai ser aberto a todos interessados e que a idéia é dividir uma casa de 600 metros quadrados em 31 ambientes internos e externos e entregar cada cômodo para um ou mais profissionais da área desenvolverem seu projeto de decoração de interiores.

A Casa em questão está situada no residencial Mondrian e é de propriedade do Juiz Paulo Martini que também estava no lançamento.

Depois da capital Cuiabá, Sinop, a cidade pólo do nortão será a segunda do estado a sediar uma grande mostra de arquitetura, decoração e paisagismo. „Já estava na hora do município receber uma exibição digna de grandes centros então estamos unindo esforços para realizar este sonho", conta Rafael Schneider que complementa, „Nosso objetivo é valorizar o mercado de decoração, arquitetura e paisagismo da região, apresentando os melhores profissionais e as melhores empresas para o público, incrementando o setor e gerando um desenvolvimemto qualitativo"

Com muita experiência no ramo de decoração e visitando mostras por todo país Bobby Krell foi só elogios para a niciativa. „Estas mostras valorizam muito os profissionais que muitas vezes despontam como os melhores, foi o que aconteceu com a Cátia Matsubara, aqui de Sinop, ela ganhou prêmios nacionais com o trabalho que apresentou na Casa Cor MT 2001, então acho que os profissionais devem aproveitar ao máximo esta oportunidade para mostrarem todo sua criatividade‰, orienta Bobby.

Agora que o evento foi oficialmente lançado a organização parte para Segunda etapa, a escolha dos profissionais que ão „rechear‰ a casa com as ultimas tendências de decoração do mercado e das empresas que vão participar apoiando os profissionais. A Sinop Show House acontecerá de 15 de outubro a 14 de novembro, no Residencial Mondrian, em Sinop




Fonte: Sinop

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/381777/visualizar/