Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 28 de Maio de 2004 às 16:30

    Imprimir


A polícia deteve hoje dois suspeitos de relação com o assassinato de três crianças hispânicas nos Estados Unidos. Adán Espinosa Canela, de 17 anos, e Policarpio Espinosa, de 22 anos, são acusados de decapitar os menores encontrados ontem em um apartamento na cidade de Baltimore, Estado de Maryland.

Informações da polícia dão conta de que os corpos de Ricardo Espinoza, de 9 anos, Lucero Quesada, de 9 anos, e Alexis Quesada, de 10 anos foram encontrados pelas próprias mães decapitados e com profundos cortes na região do pescoço horas depois dos menores terem voltado da escola. As duas famílias dividiam o apartamento. As mulheres saíram gritando e uma vizinha teria chamado polícia

Autoridades informaram que a denúncia dos assassinatos foi feita pela linha de emergência por uma mulher que gritava "aá sangue em todo o apartamento! Mataram minha família!". Eles acreditam que a ligação foi feita por uma vizinha, que traduziu o que as mães das vítimas, que falam mal o inglês, diziam.

Uma das mães informou que um homem tinha tido uma briga com sua família e indicou onde ele poderia ser encontrado. O suspeito foi detido e interrogado. A polícia indicou que esse homem era "somente uma pessoa de interesse para a investigação", e não especificou se é um dos dois detidos.

Os membros da equipe de emergência do Corpo de Bombeiros, que foram os primeiros a chegar ao apartamento, ficaram impressionados com o que viram e pediram apoio imediatamente, disse Kevin Cartwright, porta-voz dessa unidade.




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382404/visualizar/