Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Maio de 2004 às 16:39
Por: Lygia Lima

    Imprimir


Os produtores rurais da Gleba 27, em Jaciara, e também de outras regiões próximas terão a oportunidade de tirar documentos pessoais como identidade, CPF. Carteira de Trabalho de graça e ainda participar de várias atividades sociais e educativas. O mutirão rural, que será realizado no sábado (29) é uma promoção da Prefeitura de Jaciara em parceria com o Sindicato Rural e o Senar.

Entre a programação do mutirão além da emissão dos documentos, haverá corte de cabelo, palestras educativas sobre saúde, sanidade animal, doenças de plantas, direitos trabalhistas, INSS, mineração animal, atividades esportivas, vacinação, orientação médica e odontológica com a aplicação de flúor.

No local será servido um almoço oferecido pela Prefeitura de Jaciara em parceria com a Associação dos Pequenos Produtores da Gleba São Nicolau. Também haverá transporte até o local saindo às 7 horas da manhã, dos seguintes pontos: Escola Magda Ivana, no Jardim Aeroporto; Fazenda Vista Alegre e Pantanalzinho, passando pela Escola Agrícola.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382648/visualizar/