Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 25 de Maio de 2004 às 11:28
Por: Lygia Lima

    Imprimir


A Polícia de Jaciara ainda não conseguiu prender Weberson Lopes dos Santos, 20 anos que confessou ter a assassinado Elciones de Oliveira da Silva, 24 anos no início desse mês em São Pedro da Cipa. Ele está com a prisão preventiva decretada mas continua foragido.

O delegado que preside o inquérito, Claudinei de Souza Lopes, afirmou na semana passada que o advogado do acusado iria tentar convence-lo a se entregar, mais isso não acabou se confirmando.

Claudinei disse que nos próximos dias o inquérito policial deve ser concluído, já que ainda falta uma testemunha considerada chave para esclarecer de quem seria o punhal que acabou matando Elciones e ferindo Fabrício Vieira Nascimento, 19 anos durante a discussão.

De acordo com o delegado, o rei confesso disse que az arma utilizada no crime e que não foi localizada, pertencia a Elciones, e que o assassinato ocorreu em legítima defesa. Essa versão é contestada pela outra vítima. “Daí a necessidade de localizarmos a testemunha em Juscimeira para esclarecermos de vez esse fato.”

A Polícia Civil continua trabalhando na tentativa de localizar e cumprir o mandado de prisão expedido contra Weberson. Informações dão conta de que ele estaria na região do Vale do São Lourenço.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382829/visualizar/