Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 17:56
Por: Wagner Zanan

    Imprimir


Uma menina de apenas um ano e seis meses de vida foi violentada na madrugada da última segunda-feira em Sorriso. O estuprador, Elson Sardinha, de 21 Anos de idade foi preso pela polícia horas depois e confessou o crime praticado contra a pequena menina. Ele contou a polícia que estava junto com os pais da criança, Rodrigo Paixão e sua esposa, quando eles o deixaram com a menina para irem comprar cigarros em uma lanchonete. Ele, estava condizindo o carrinho de bebê em que ela estava e continuou o caminho até as imediações do mercado Berté, quando resolver parar pra estuprar a criança.

Ele se escondeu com a menina e a violentou ele conta que ela chegou a chorar, mas logo parou. “Ela estava dormindo quando comecei. Depois começou a chorar, mas foi só um puquinho depois dormiu ( desmaiou devido a dor e a violência do ato)”, contou com naturalidade.

Preso ele disse apenas que deve ser punido conforme a lei por seu crime. No caso dele, de acordo com a juíza de da 3ª vara do Fórum de Sorriso (disse durante audiência pública), pode pegar de 6 a 20 anos de cadeia em regime fechado pelo cirme de estupro contra uma criança.

Rodrigo contou que Elson era amigo da família e tinha plena confiança de todos. “Ele frequentava a minha casa há quatro anos, como desconfiar de uma pessoas que é amiga a tanto tempo?”, desabafou o pai. Para uma rede de TV, ele chegou a dizer que se encontrar o autor do estupro vai matá-lo: “Já perdi a oportunidde quando peguei ele e entreguei à polícia. Mas, agora, se o vir novamente vou me vingar”.

Elson Sardinha contou que depois de restuprar a menina a levou até a casa da avó da criança, deixando-a embaixo da sobra de uma árvore até que a encontraram. Rodrigo disse que quando achou a filha esta estava toda ensanguentada.

A pequena Natalia foi socorrida ao hospital e encontra-se internada. A violência do estuprador foi grande e a pequena deve passar pelo menos uma semana antes de ser liberada.

O crime revoltou a cidade, algumas pessoas chegaram a iniciar um movimento pelo linchamento do “mostro”, mas foram dissuadidos da inenção. Agora, a polícia tem um desafio pela frente, manter Elson na cadeia e ao mesmo tempo garantir a segurança do estuprador, pois o código de honra dos presidiários não perdoa estupradores, os machões, no interior das prisãose tornam as “noivinhas”, sofrendo na carne a mesma violência que impuseram à mulheres e, no caso, crianças indefesas.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382903/visualizar/