Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 24 de Maio de 2004 às 11:55
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Um rapaz de 22 anos pode ter sido atraído para a morte por um “amigo”. Argemiro Marques de Oliveira Castro, 22, levou vários tiros, um deles na cabeça. O crime aconteceu às 20h30 de ontem, na praça central do bairro Cristo Rei, ao lado do quartel do Comando Independente de Operações Especiais (Ciop), em Várzea Grande.

Argemiro Marques já deu entrada em estado de óbito no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), minutos depois, depois de ter sido atingido na cabeça, rosto, peito e nas costas por tiros de revólver.

A família de Argemiro Marques contou para a Polícia, que o rapaz estava tranquilamente em casa, quando apareceu um jovem identificada apenas como Wellington, que seria um “amigo” e o convidou para ir até a praça do bairro.

Sem imaginar que estava sendo levado para ser executado, Argemiro Marques, segundo seus familiares, aceitou ir pacificamente. O delegado Simael Ferreira, da equipe de investigações da DHPP, diz que ainda não sabe se o rapaz conhecido como Wellington teria sido usado apenas como “isca” para levar a vítima até a praça, ou se ele mesmo disparou os tiros. “Só sabemos que esse rapaz sumiu após os tiros”, afirmou Simael hoje pela manhã.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/382967/visualizar/