Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 20 de Outubro de 2012 às 09:57
Por: Rafael Monteiro

    Imprimir


Divulgação
Estudantes chineses reproduzem Resident Evil e assustam segurança na China
Estudantes chineses reproduzem Resident Evil e assustam segurança na China
A série Resident Evil foi usada por estudantes chineses da Universidade Nanjing de Artes para as filmagens de um filme amador, que resultou em um belo susto no segurança do campus e na polícia local. Os jovens esqueceram de avisar sobre a gravação, o que fez com que todos pensassem se tratar de um evento real.

Por volta das 21h30 do dia 9 de outubro, o segurança noturno do campus foi investigar estranhos barulhos vindo do quarto andar da universidade. Segundo ele, pareciam tiros. Ao chegar no local, encontrou um cenário digno de Resident Evil, com muito sangue, partes de corpos e cheiro de carne queimada.

Rapidamente o segurança desativou o acesso ao elevador, tocou o alarme de incêndio e chamou a polícia, alertando sobre um tiroteio no prédio e que poderia haver feridos. Somente quando a força policial chegou, encontrou os confusos estudantes, que explicaram que tudo era falso, as roupas, os tiros, o sangue e as partes de corpo.
 

Resident Evil é recriado em filme amador na China e assusta autoridades (Foto: Reprodução)
As autoridades verificaram todo o conteúdo de Resident Evil recriado pelos estudantes (Foto: Reprodução)

 

Uma vez esclarecido o ocorrido, a polícia apoiou os jovens e apenas deixaram um aviso de que alertassem a universidade da próxima vez que fossem gravar algo. Se o segurança tivesse visto um dos zumbis de Resident Evil, essa história poderia ter tido um desfecho bem diferente.





Fonte: TechTudo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38311/visualizar/