Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 20 de Maio de 2004 às 20:44

    Imprimir


Dar continuidade ao trabalho da atual administração, mas evoluindo na gestão com programas nas áreas de saúde, saneamento e transporte. Redefinir a economia da cidade e fomentar geração de emprego e renda são bandeiras levantadas pelo deputado Campos Neto e que irão nortear sua campanha eleitoral para a prefeitura de Várzea Grande. O anúncio foi feito pelo deputado durante ato de assinatura de Protocolo de Intenções Partidária que aconteceu ontem pela manhã na Câmara Municipal e que apresentou como pré-candidato a vice na sua capa, o presidente do legislativo municipal, vereador Wallace Guimarães.

Assim , o PFL, no próximo mês de outubro, vai ter “chapa pura” na eleição em Várzea Grande. A definição foi confirmada ontem pelo PFL e será ratificada na convenção, marcada para o dia 27 de junho. A partir da convenção, o presidente da Câmara de Vereadores, Wallace Guimarães eleito como vice do deputado Campos Neto, pré-candidato à prefeitura, deve assumir a coordenação política da campanha.

A chapa apresentada para um público de aproximadamente 800 pessoas é considerada equilibrada.” Possui juventude e experiência” , disse o deputado estadual Humberto Bosaipo que esteve presente no ato Os seis partidos pré-coligados aprovaram a composição política. São eles: PSC, PRTB, PV, PL e PTB O peso para escolha, conforme o presidente municipal do PFL, Júlio Pacheco, foi pesquisas qualitativas e quantitativas. Na Câmara, apenas três dos 17 vereadores não hipotecaram apoio a nova chapa.

Wallace deixou claro que pretende participar efetivamente da administração. “Não quero ser um vice omisso e de expectativas. A intenção é contribuir com o desenvolvimento da cidade. Mel papel social como vice pode ser maior do que assumir qualquer secretaria”, afirmou.

Críticas em torno da juventude de Campos Neto, de acordo com o prefeito Jaime Campos, são infundadas. “Ser jovem não é defeito. Fui eleito prefeito pela primeira vez em 1982, aos 27 anos e fiz uma boa administração. Aos 38 anos, fui governador do Estado. Portanto, não duvido da competência de Campos Neto. É jovem sim, porém tem experiência, pois fez um bom trabalho quando presidente da Câmara e é deputado por dois mandatos. O jogo está apenas começamos e vamos trabalhar para dar goleada nos adversários”, enfatizou.

Quatro deputados estaduais prestigiaram o evento, Humberto Bosaipo (sem partido), Juliano Jorge (PL), Gilmar Fabris e José Carlos de Freitas (ambos doPFL). Além dos presidentes das legendas pré-coligadas com a sigla pefelista, vereadores e o presidente do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383212/visualizar/