Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Maio de 2004 às 11:24

    Imprimir


As atividades deste dia 12 de maio, abertura oficial da 13ª Exposerra, iniciam-se às 9 horas da manhã com a cavalgada saindo da AV. Brasil (em frenta da antiga escola Objetiva) em direção ao parque de exposições. Centenas de cavaleiros, amazonas, motoristas, motoqueiros acompanhados da Rainha e Princesas da Exposerra desfilarão por toda a AV. Brasil e Av Lions Internacional, abrindo oficialmente as atividades da festa.

Á partir das 20:00h, os portões serão abertos ao público com o grande show de Gian & Giovani que será o ponto forte do dia.

O rodeio fica por conta do comando do Locutor Edinaldo Lima que comanda o Qualifying, que classificará peões para competirem no rodeio profissional que tem início na Quinta-feira. O rodeio Profissional é organizado pela Equipe Reginaldo Andrade que promete um grande espetáculo, muita adrenalina e momentos de fortes emoções com peões de todo o Brasil e o Grande Locutor Ivan Diniz narrando e agitando o público. Os estandes foram todos fechados, os expositores prometem muitas novidades para este ano.

O Festa do Frango no Rolete este ano está trabalhando em prol de 3 entidades: APAE, Pastoral da Criança e Projeto Formando um Cidadão.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383726/visualizar/