Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 16:50
Por: Carolina Miranda

    Imprimir


Em comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), vai promover uma tarde cultural no dia (07.05), com a participação de todos os servidores no salão Ana Estrela, do órgão.

O evento denominado “Coração de Mãe cabe seu talento” tem o com o objetivo resgatar a afetividade, motivação e estreitar a relação entre os servidores, dando oportunidade de mostrarem seus talentos e habilidades artísticas.

A Gerencia de Qualidade de Vida e a Coordenação de Educação em Saúde pretende com essa comemoração revelar novos talentos dentro da SES, propondo para cada setor que organize atividades culturais para que todos possam mostrar seus talentos e habilidades, sejam elas na forma de cantos, danças, declamações de poesias, entre outros. “Essas atividades também contribuem para melhorar o ambiente de trabalho e resgatar entre os servidores a percepção de transformação e a vontade de mudança frente às questões da saúde e do crescimento pessoal”, afirmou a coordenadora de Educação em Saúde, Debbiê Caporossi.

De acordo com a gerente de Qualidade de Vida no Trabalho da SES, Zuleide Klaein, revelou que além das apresentações culturais, os servidores poderão homenagear suas mães através de painel gigante com fotografias de dos funcionários com suas mães. “Esta também é uma forma de homenagear todas as mães de Mato Grosso”.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383934/visualizar/