Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 06 de Maio de 2004 às 12:28

    Imprimir


Por volta das 17:10 horas de hoje, dois homens assassinaram com três tiros, Jovanildo Paulo Nunes, 30 anos, na rua Curuira, lote 41, no bairro Alto da Boa Vista. Segundo informações colhidas no local, ele encontrava-se em sua casa, localizada na rua das Garças, no mesmo bairro, quando dois homens chegaram até ele e começaram a conversar e depois, os ânimos foram exaltando ao passo de Jovanildo sair correndo do local, sendo perseguido por pelo menos 100 metros pelos elementos que ainda na perseguição efetuaram dois disparos atingindo-o.

Baleado, conforme relataram testemunhas, ele adentrou em uma residência, tendo seus algozes alcançado, disparando o último tiro, acertando a virilha, e logo após, evadindo do local. A Polícia Militar foi acionada e em seguida a Guarnição do Corpo de Bombeiros que o locomoveu ainda com vida rumo à Unidade Mista de Saúde; porém, devido a hemorragia, Jovanildo veio a óbito no caminho.

O crime deixou perplexa a comunidade local, e em estado de choque a sua esposa que pelo que ela sabia, Jovanildo não tinha rixa com ninguém. A Polícia Militar de imediato iniciou rondas pelas proximidades e tinha informação que um dos suspeitos era conhecido apenas pela alcunha de “Mancha”. Tanto a Polícia Militar quanto a Civil não tinham maiores informações sobre o caso e durante à noite diligenciaram e fizeram campana no intuito de prender os assassinos, e até às 23:00, quando a edição do DS foi fechada, ainda não havia logrado êxito na missão.




Fonte: Diário da Serra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/383960/visualizar/