Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 04 de Maio de 2004 às 07:11
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Começa daqui a pouco, apartir das 08H da manhã, no Centro da Juventude “Padre Mathias”, a 1ª Conferência Municipal da Mulher, com o tema Política para as Mulheres, um desafio para a igualdade numa perspectiva de gênero, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento discutirá e levantará informações que farão parte de uma proposta sobre a política da mulher, para a Conferência Estadual.

Durante todo o dia de hoje, acontecerão, apresentações culturais, palestras, debates, apresentação de plenária, eleição das delegadas, entre outras atividades.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Pedagoga Chirley Barreto Dias Silva, proferirá uma palestra sobre a Participação da Mulher na Sociedade. Sobre Violência, Política de Segurança, o Advogado Nilton Gomes da Silva. No período da tarde, Eloísa Amâncio de Figueiredo, abordará o Conselho da Mulher e sua Importância. Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, o Médico Linealdo de Aguiar Sobral.

De acordo com Chirley Barreto Dias Silva, o evento é muito importante, provocando uma discussão ampla sobre uma política justa para as mulheres, numa oportunidade em que elas poderão estar colocando seu ponto de vistas, sobre vários aspectos. “Não tenho duvida que o evento é de suma importância, e esperamos ter uma participação importantíssima durante todo o dia de hoje” disse Barreto Dias Silva.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384178/visualizar/