Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 17:47
Por: Alessandra Saraiva

    Imprimir


Rio de Janeiro - A Embratel está lançando promoção para chamadas de longa distância (DDD) e longa distância internacional (DDI). Segundo comunicado da operadora, nos dias 29 e 30 de abril a empresa está oferecendo até 50% de desconto no DDI, nas ligações fixo-fixo, realizadas das 18h às 8h e originadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e Distrito Federal para uma série de países em todo o mundo.

A promoção não abrange os clientes inscritos nos planos DDI 21 Econômico e Ligue DDI 21 e para os clientes do VipPhone. No caso do São Paulo, o desconto chega a até 50% nas ligações para Estados Unidos, Japão, Itália, Portugal, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Espanha, França, Alemanha e Reino Unido.

Já as chamadas originadas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás e do Distrito Federal e destinadas a Estados Unidos, Portugal, países do Mercosul, Reino Unido, Japão, Espanha, França, Alemanha, Itália e Chile também terão desconto de até 50%.

Por sua vez, no caso das chamadas de longa distância, o plano básico da Embratel, o DDD com o código 21, custa a partir de R$ 0,02 (dois centavos) o minuto, sem impostos, "dependendo do horário em que a ligação é realizada e da distância entre as localidades de origem e destino das chamadas", de acordo com comunicado.

A Embratel informa ainda que "as peças publicitárias das campanhas Gênio e Ventríloquo produzidas, respectivamente, pelas agências Carillo Pastore e Almap BBDO -, que anunciam a promoção nas ligações DDI e o valor do plano básico da Embratel para as chamadas DDD, começaram a ser veiculadas na mídia nesta quarta-feira".




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384452/visualizar/