Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 20:28

    Imprimir


BRASÍLIA - O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Luiz Marinho, empossado hoje como membro do Conselho Nacional do Desenvolvimento Industrial, disse que o planejamento da política industrial será de grande importância para o futuro do Brasil e que a classe trabalhadora se empenhará em debater a política industrial, por entender a importância do diálogo entre governo, os empresários e os trabalhadores no planejamento de longo prazo.

Marinho falou durante a solenidade em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva instalou o conselho e criticou o andamento da atual política econômica.

''No longo prazo, sou extremamente otimista. No curto prazo, o governo tem que desarmar algumas armadilhas como as nossas reivindicações'', disse ele, apontando para o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, que assistia o discurso da platéia.

''O Palocci já está ali, me olhando, e eu quero aproveitar para dizer que amanhã a gente vai ao Ministério da Fazenda para conversar sobre imposto de renda'', anunciou o sindicalista em tom de brincadeira.




Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384550/visualizar/