Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 15:55

    Imprimir


O pré-candidato a prefeito de Sinop pelo PPS, Paulo Fiuza, e o secretário de Esportes, Baiano Filho, se reuniram com o governador Blairo Maggi, hoje de manhã, no Palácio Paiaguás. Eles discutiram o processo eleitoral em Sinop. Paulo Fiuza disse que o governador foi informado das ações e articulações políticas que estão sendo desenvolvidas e das conversações mantidas com o PMDB, PT e PSB para fechar coligações. Ele disse que, na próxima semana, o PPS vai procurar o PSDB e PFL para discutir o processo eleitoral. "Estaremos convidando o PFL e o PSDB a formarem uma ampla coligação com o PPS. O partido não vai recuar em ter seu candidato a prefeito. Isso vai ser deixado claro", destacou Fiuza, em entrevista ao Só Notícias. "Nossa intenção é buscar uma candidatura de consenso", acrescentou.

Por outro lado, o PPS tem algumas problemas internos. O empresário Roberto Dorner, que havia recuado e abriu mão em favor de Fiuza, fez, há poucos dias, criticas quanto a forma com que Paulo Fiuza vem agindo politicamente, dizendo que seu desempenho está fraco e que "não decolou". O presidente do PPS, Baiano Filho, disse que vai encaminhar o caso ao conselho de ética do partido e que Dorner pode ser punido. Fiuza admitiu que poderá abrir mão para Dorner numa eventual coligação do PPS, PSDB e PFL. "Se o nome dele for de consenso com PSDB e PFL conforme foi colocado, não tenho problemas em desistir de minha pré-candidatura para que ele (Dorner) seja o candidato", admitiu Fiuza. Ele negou, porém, que por outro motivo esteja pensando em recuar.

A reunião de Blairo, Baiano e Fiuza foi a portas fechadas e não foi informado o que Blairo falou sobre o processo sucessório em Sinop.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384622/visualizar/