Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 12:01
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


"Não acho impossível, mas muito difícil". A avaliação foi feita há pouco pelo governador Blairo Maggi (PPS), sobre a possibilidade do PPS ter um candidato próprio a prefeitura de Cuiabá sem o apoio de outros aliados, mais precisamente o PMDB e PFL que trabalham respectivamente os nomes do arquiteto Marcelo "Padeiro" Oliveira (PMDB) e empresário Jorge Pires de Miranda (PFL).

Blairo Maggi reafirmou sua defesa pela unidade dos partidos que compõem a base aliada dele e do prefeito Roberto França (PPS). "Eu defendo todos juntos, mas se tivermos que irmos sozinhos, vamos", afirmou, ao acrescentar que nesta hipótese as chances de vitória "não são boas".

Para o governador socialista, um dos problemas para o PPS sem outras siglas aliadas em Cuiabá seria o pequeno espaço de tempo na propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão. "Não acredito que com apenas 30 segundos de televisão conseguiremos mostrar aquilo que pensamos e possamos vencer", reconheceu.

O PPS trabalha na capital do Estado a pré-candidatura do deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS). Hoje, pesquisas de opinião apontam Sérgio Ricardo praticamente empatado tecnicamente com o deputado federal Wilson Santos (PSDB) na "corrida" pelo palácio Alencastro.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/384770/visualizar/