Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 18:00

    Imprimir


Prefeitos e secretários municipais dos 15 municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai-CIDES, estarão se reunindo no próximo dia 19, na sede do Consórcio Intermunicipal para a primeira reunião após as eleições municipais de Outubro.

Na pauta de discussões do encontro está a construção do aterro sanitário que atenderá algumas cidades da região, entre outros assuntos administrativos.

O encontro marcará ainda o retorno a presidência do prefeito de Nova Marilândia Juvenal Alexandre da Silva, que estava sendo substituído pelo prefeito de São José do Rio Claro Massao Watanabe.

Compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Alto do Rio Paraguai-CIDES, os municípios de Arenápolis, Nortelândia, Santo Afonso, Nova Marilândia, Alto Paraguai, Diamantino, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Porto Estrela, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Sapezal, São José do Rio Claro  e Nova Maringá.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38492/visualizar/