Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Abril de 2004 às 11:33

    Imprimir


O ex-governador Dante de Oliveira (PSDB) criticou nesta sexta-feira (23) o governo Blairo Maggi. Dante participa, em Cuiabá, do seminário de Inclusão Social realizado no auditório da Federação das Indústrias de Mato Grosso.

Segundo ele, "Mato Grosso não pode viver só de estradas; O governo tem que olhar um todo e não pender apenas para um lado". Para Dante, Maggi teve sorte ao receber um Estado arrumado com boa receita e salários em dia.

O ex-governador taxou de mentirosa a propaganda do governo que informa ter sido pavimentados 530 Km de estradas no ano passado. "Desafio ele (Maggi) mostrar onde estão estes 530 KM pavimentados. Em todo caso, já fez 300 Km o que está bom", ironizou.

Dante diz entender a importância de priorizar as estradas em um Estado com vocação agrícola. "O que estou dizendo é que não se pode cuidar só disso". Ele voltou a criticar Blairo Maggi em relação a sua posição diante do Fethab. Segundo Dante, na campanha, Maggi entrou na Justiça contra o fundo, "mas agora não quer nem ouvir falar em extinguir o Fethab".




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385158/visualizar/