Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 23 de Abril de 2004 às 08:57

    Imprimir


A Polícia Civil está investigando outros crimes que podem ter sidos cometidos pelo empresário acusado de matar a namorada e jogar o corpo no rio São Lourenço, em Jaciara. A polícia encontrou indícios que ligam o empresário Francisco de Angelis à morte de uma mulher identificada apenas como Suzana.

O corpo dela foi encontrado no final do ano passado, decaptado, na lagoa Paiaguás, em Cuiabá. Uma testemunha disse ao delegado que Francisco seria namorado de Suzana. "Ele (Francisco) teria dito que Suzana teria ido embora para o Maranhão, quando na verdade, pelo reconhecimento, ela já estava morta e havia sido encontrada no lago Paiaguás", disse o delegado João Bosco Ribeiro.

O empresário Francisco de Angelis também é suspeito de ter assassinado a estudante Rosimeire Maria dos Santos. O corpo dela foi encontrado no dia 13 desse mês, na margem do Rio São Lourenço, em Jaciara. Francisco também era namorado de Rosimeire.

Depoimento

No dia 16, quando prestava depoimento na Delegacia de Homicídios em Cuiabá, Francisco se jogou do terceiro andar. Ele fraturou diversas partes do corpo e permanece internado. Quando sair, deverá ser encaminhado para o presídio, porque está com a prisão preventiva decretada.

O delegado Massao Ohara esteve hoje em Nova Olímpia, em busca de provas sobre a identidade de Suzana, mas não conseguiu novas informações.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385190/visualizar/