Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 12:30
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


"Sou um candidato massa de pão. Quanto mais me batem, mais eu cresco porque tem o povo ao seu lado não há nada o que temer". Com esta declaração o deputado estadual Sérgio Ricardo (PPS), pré-candidato a prefeito de Cuiabá, se posicionou em relação as pessoas que tentam desestabilizar o projeto eleitoral dele.

Empatado tecnicamente com o deputado federal Wilson Santos (PSDB) na disputa pelo palácio Alencastro, Sérgio Ricardo destacou que a homologação de sua pré-candidatura pelo PPS começa a surtir efeitos. "Agora que sou o candidato do PPS, do governador Blairo Maggi, da vice Iraci França e do prefeito Roberto França, vou deslanchar com o apoio de toda esta militância maravilhosa do PPS", comentou.

Primeiro turno

Empolgado com o desempenho de Sérgio Ricardo nas pesquisas, o membro da executiva do PPS cuiabano, Euzébio Diniz, disse que, a partir de agora, será aberto o diálogo com outras legendas aliadas. "As discussões começam a ser afuniladas agora", detalhou.

Para Euzébio Diniz, existem grandes possibilidades dos socialista elegerem Sérgio Ricardo no primeiro turno. "Vamos para rua ganhar de primeira", avisou.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385447/visualizar/