Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 08:07

    Imprimir


Cine Teatro de Cuiabá (Foto: Lenine Martins/Secom-MT)
Cine Teatro de Cuiabá está localizado na
Avenida Getúlio Vargas (Foto:Secom-MT)


 

O espetáculo musical ‘Trompete sambalístico’ será apresentado pelo artista Tony Maia, nesta quarta-feira (17), às 21h, no Cine Teatro Cuiabá. Os ingressos são vendidos na bilheteria do local pelo valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Segundo a assessoria do evento, a atração tem 90 minutos de duração com apresentação musical no estilo instrumental. O músico Tony Maia fará um espetáculo em homenagem ao trompetista Benedito Gomes do Nascimento, conhecido como Ditinho Twist, músico do cenário musical de Cuiabá.

O repertório também é mesclado de compositores brasileiros, como Marcio Montarroyois, Claudio Rodit e Paulinho Trompete. Outros músicos também serão relembrados, como João Donato, João Bosco, Noel Rosa, Vadico, Roberto Menescal e Jorge Benjor.

De acordo com Tony, o ‘Trompete Sambalístico’ é um projeto que mostra que a música instrumental brasileira. “O objetivo da pesquisa e do show é valorizar a execução da música instrumental e apresentar os grandes compositores e executores do samba instrumental”, disse.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do CTC no horário das 14h às 18h ou antes do início do espetáculo. O Cine Teatro está localizado na Avenida Getúlio Vargas, número 270, no centro de Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/38557/visualizar/