Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Abril de 2004 às 19:51

    Imprimir


Geninho anunciou neste sábado que vai processar alguns jornalistas e meios de comunicação que, segundo ele, prejudicaram sua imagem ao explorar, de forma errada, a sua frase flagrada pela Rede Globo: "Ficou parado, chuta o tornozelo dele, vamos!". Para ele, quem associou a frase a Felipe e a qualquer outro jogador do Flamengo terá que se explicar judicialmente.

"Em momento algum falei em Flamengo ou Felipe. As próprias imagens falam ao meu favor. Era um treino e dava ordens para os meus jogadores. Vou ver com calma. E quem colocou na minha boca o que não falei vai ter que se explicar. Usaram isso, em rede nacional, de forma maldosa e me prejudicaram profissionalmente", disse Geninho, achando que o caso foi usado para aumentar a rivalidade entre os clubes e o apelo popular.

"Se queriam promover o jogo, aumentar a rivalidade, fizeram de forma errada. A torcida foi contagiada e isso é perigoso, já que são dois times de massa. O que era para ser um espetáculo, virou uma guerra. Espero que o jogo seja disputado, mas sem violência."




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/385738/visualizar/