Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 14:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O delegado Wylton Massao Ohara, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está seguindo agora para a cidade de Rondonópolis (Sul, a 220 km de Cuiabá). O delegado vai acompanhar a necropsia, a perícia e as investigações de uma mulher encontrada morta nesta manhã nas águas do Rio São Lourença, em Jaciara, na mesma região. Quem matou arrancou todos os dedos das mãos da vítima para dificultar a identificação através das impressões digitais e ainda decaptou a mulher.

Apesar das dificuldades, a Polícia, segundo informou agora há pouco o delegado João Bosco de Barros, titular da DHPP, ainda tem uma chance para identificar o corpo que pode ser da comerciante Lizete Jesus da Silva, 40 anos, conhecida entre amigos e familiares como “Linda”, desaparecida desde o final de semana passado.

Lizete, segundo seus familiares, possuía uma cicatriz – a Polícia ainda não informou em qual local do corpo , que pode identificá-la. “Um delegado lá de Rondonópolis já antecipou que a mulher encontrada morta sem todos os dedos das mãos e sem a cabeça, tem mesmo uma cicatriz", confirmou o delegado Bosco.

Lizete da Silva saiu no final de semana prolongado juntamente com o namorado, identificado apenas como Geovane, também conhecido como “Gaúcho”. Ao registrar ocorrência na última segunda-feira (12),sobre o desaparecimenbto da mãe, um dos filhos de Linda disse que achou estranho a demora, e quando ligaram para ela, quem falou foi Geovane.

Geovane disse que tudo estava bem, mas quando um dos filhos pediu para falar coma mãe, ele alegou que os filhos não poderiam falar com a mãe naquele momento porque ela estava um pouco mais distante.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386015/visualizar/