Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 15 de Abril de 2004 às 11:34
Por: Rubens de Souza

    Imprimir


Fortalecer a candidatura de Robério Garcia, do PTB à Prefeitura de Cuiabá. Este é o objetivo de João Vieira, presidente do Diretório Municipal do partido, que vem mantendo conversações com vários outros partidos e que acredita na formação de uma aliança forte para vencer todos os concorrentes e passar a partir de primeiro de janeiro de 2005 a comandar a prefeitura da Capital.

Para conseguir esta vitória, o PTB confirmou para segunda-feira uma reunião com seus principais aliados. Estarão no encontro, Wellington Fagundes, do PL, Pedro Henry, do PP e Ricarte de Freitas, do PTB. A reunião vai homologar a candidatura de Robério Garcia e traçar os primeiros pontos para a elaboração do Plano Diretor do partido para governar Cuiabá.

Ao confirmar a reunião para segunda-feira, João Vieira explicou que o nome do vice na chapa de Robério Garcia já está definido. Será o médico e ex-presidente da Unimed, Alencar Farina, do PL.

João Vieira e Robério Garcia querem o apoio de outras siglas nesta campanha. Para isso estão em conversações já adiantadas com o PDT, que deve desistir de lançar o candidato Bento Porto à prefeitura. “Consideramos importante a presença do PDT em nossa campanha. É um partido forte, que tem popularidade e com ele vamos governar Cuiabá como a população deseja”, disse o dirigente partidário.

João Vieira explicou também que com a entrada do PDT, a aliança ganharia 6 minutos e 50 segundos de tevê, no horário eleitoral, tempo considerado importante para a explanação do Plano de Governo e para mostrar que tem uma melhor proposta para o crescimento de Cuiabá.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386038/visualizar/