Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 10 de Abril de 2004 às 14:43

    Imprimir


O atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho mais uma vez foi o centro das atenções na partida do Barcelona contra o Valladolid neste sábado. Além de marcar o segundo gol na vitória de 3 a 1 da equipe catalã, o artilheiro foi expulso e deixou o time com um jogador a menos durante quase todo o segundo tempo. Com o resultado, o Barcelona chegou aos 59 pontos ganhos e assumiu a terceira posição do Campeonato Espanhol. O time, entretanto, pode voltar à quarta colocação caso o La Coruña, com 57 pontos, vença o Villareal neste domingo. O primeiro gol do Barça foi feito com dois minutos de jogo. Michael Reiziger avançou pela esquerda até a linha de fundo e cruzou rasteiro na primeira trave para a conclusão de Saviola.

Aos 31min do primeiro tempo foi a vez do argentino fazer o cruzamento. De voleio, Ronaldinho Gaúcho não deu chances ao goleiro Bizarri e marcou o segundo.

Aos 9min do segundo tempo, entretanto, Ronaldinho atrapalhou a reposição de bola de Bizarri e foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Dez minutos depois o Valladolid diminuiu a vantagem, com um gol de Óscar após cobrança de escanteio.

O Barça, entretanto, não deixou a vitória escapar e ainda conseguiu fazer mais um, aos 39min: entre três defensores, o meia espanhol Luís Enrique fez um passe em profundidade para Iniesta, que marcou seu primeiro tento na primeira divisão espanhola e garantiu os três pontos ao time catalão.




Fonte: UOL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386500/visualizar/