Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Abril de 2004 às 09:49

    Imprimir


O PFL vai manter a candidatura do empresário Jorge Pires em Cuiabá e não teme os adversários em Várzea Grande. Foi o que garantiu na manhã desta Quinta-feira, na solenidade de comemoração dos 285 anos de Cuiabá o prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos.

Ao falar sobre eleições municipais, Jaime Campos deixou claro que seu partido, o PFL, não pretende se coligar com ninguém para a disputa da eleição em Cuiabá. Ele voltou a afirmar que seu candidato na Capital é o empresário Jorge Pires e que vai subir em todos os palanques para pedir voto. “Vou usar todo o meu prestígio para ganharmos a eleição em Cuiabá”, diz.

Já com relação a Várzea Grande, seu reduto eleitoral, Jaime Campos diz que não teme nenhum adversário e que o deputado Campos Neto será o seu sucessor. Segundo ele a Cidade Industrial vive em regime democrático e está aberta a todas as candidaturas, mas a vitória será do PFL. “ Quem tiver boca maior vence. Para eu mexer para retirar a candidatura de Murilo prefiro largar a política”, disse, ressaltando em seguida que “quem vai avaaliar a eleição, o melhor candidato é o povo”. E concluir que “venço por 15 mil votos de frente. A partir de 15 dem aio coloco o bloco na rua e vou mostrar quem é Jaime Campos”.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386625/visualizar/