Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 06 de Abril de 2004 às 18:16

    Imprimir


O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) decretou estado de atenção (riscos de alagamentos) em toda São Paulo devido à forte chuva que atinge a cidade nesta terça-feira. A chuva é mais forte principalmente nas regiões sudeste, central, norte e sul. Há falta de energia.

Nesta terça-feira o CGE registrou pelo menos 21 pontos de alagamentos, mas ao menos cinco deles interferem no trânsito: avenida João Dias, avenida Maria Coelho Aguiar, avenida Presidente Tancredo Neves e marginal tietê --sob a ponte Nova Fepasa.

Segundo o CGE, a chuva é mais forte nas regiões sudeste, central, norte e sul, e se dirige para a zona leste. Também chove forte em São Bernardo do Campo, São Caetano, Mairiporã e Caieiras, na Grande São Paulo.

A chuva é ocasionada, de acordo com o CGE, por áreas de instabilidade provenientes no interior de São Paulo. Às 17h, as nuvens carregadas encobriram o céu e a iluminação pública foi acionada em vários pontos.

Energia

A AES Eletropaulo registra falta de energia nos bairros de Santa Terezinha, Cidade Ariston e no centro do município de Carapicuíba. A previsão é de que a energia seja restabelecida por volta das 18h30.

Em São Paulo, há falta de energia em trechos das ruas Alvarenga Peixoto, Raimundo Pereira de Magalhães e Embaixador Macedo Soares, na região entre a Lapa e a marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo.

A previsão é de que o abastecimento de energia em São Paulo volte ao normal às 19h.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/386766/visualizar/