Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 01 de Abril de 2004 às 13:38
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


O corpo do pescador Reginaldo Câmara dos Santos, 37, foi encontrado agora a pouco, distante 04 km de onde teria desaparecido na manhã de segunda-feira, quando pescava de tarrafa, num local chamado Encantilhado do Rio São Francisco.

Por volta de 06:00 da manhã de segunda-feira, ele teria deixado sua residência para retornar por volta do meio dia, o que acabou não acontecendo. No final da tarde do mesmo dia, Cleide Santos, 35, esposa de Reginaldo Câmara Santos, percebeu que alguma estava errada, avisou parentes e amigos que se dirigiram ao loca, e lá encontraram em cima de uma pedra, apenas a bicicleta, um pintado, um jaú e mais seis peixes pequenos.

Populares passaram então a procurá-lo, mas não tiveram sucesso. O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, foi chamado, ontem, pelo Prefeito Municipal, Rodolmildo Rodrigues Silva (PFL), que passou a fazer buscas no leito do rio, quando por volta do meio dia o corpo de Reginaldo Santos foi encontrado, nos fundos da Fazenda Sant’ana, as margens do Rio Sant’ana.

Ainda não se sabe ao certo o que teria acontecido, a hipótese mais provável é que ao lançar a tarrafa ele tenha escorregado, batendo com a cabeça na pedra, perdendo os sentidos e afogado.

Reginaldo Câmara dos Santos deixa viúva Cleide Santos, 35, e órfãos cinco filhos, um deles, adotivo.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387240/visualizar/