Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Março de 2004 às 18:31
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Fábio (nome fictício), 31, e sua namorada Kátia (nome fictício), 44, levaram um susto, num motel, no município de Arenapolis, depois que viram um escorpião na cama em que estavam.

Os dois que pediram pra não serem identificados, não registraram queixa na policia, mas chamaram a atenção do proprietário do motel. Fábio e Kátia chegaram por volta das 05:30 da manhã ao motel e passaram aproximadamente duas horas e meia rolando na cama, ao se levantarem pra ir embora, acenderam a luz, e foi aí quando viram um escorpião saindo do colchão, pronto para “picar” aqueles que o “incomodavam”. Kátia gritou bastante, mas Fábio acabou matando o escorpião.

Quando foram falar com o dono do motel, que também pediu para não ser identificado, este simplesmente disse que não é a primeira vez que isso acontece, e que em outras oportunidades, clientes já encontraram escorpiões nos quartos, mas que por sorte, ninguém foi picado. “Não sei o que fazer, não é a primeira vez que tenho recebido esse tipo de reclamação” disse ele.

“Nunca mais voltarei a este motel, só de lembrar já fico amedrontada” disse Kátia. “Rapaz, veja só, se já pensou onde esse escorpião poderia ter me picado, isso é brincadeira e falta de responsabilidade dos proprietários deste motel, poderia processá-los, a gente corre risco de vida, se encontramos um escorpião, podemos encontrar até cobra, isso é um absurdo” finalizou Fábio.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387394/visualizar/