Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


A discussão do papel do jornalista e do cientista no processo de divulgação da ciência e na formação da opinião pública é o objetivo do Curso de Jornalismo Cientifico “Qual a Relação entre Jornalismo e Ciência?”, que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho, na Associação Mato-grosssense dos Municípios (AMM). Para divulgar o curso, a representante do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Mato Grosso, Maria Aucicleide Nascimento falou na tribuna livre para os vereadores, jornalistas que fazem cobertura diária na Câmara e o público presente.

O curso é uma realização da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia em parceria com o Sindicato de Jornalistas de Mato Grosso, que tem como público alvo jornalistas sindicalizados e não sindicalizados.

A palestrante do evento será jornalista Graça Caldas, especialista em Comunicação Integrada pela Fundação Dom Cabra/PUC-BH, Mestre em Comunicação Cientifica e Tecnológica pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP), Doutora em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP. No setor privado trabalhou em diversos veículos de comunicação, entre eles Diário de Notícias, TV Globo, revista Pais e Filhos, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo. Mais informações sobre o curso pelo telefone: 613-0103/ 613-0109/ 9954-3565 ou no site www2.jornalismocientifico.fhp.com.br





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387623/visualizar/