Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Um trecho da rodovia BR-364 em Cuiabá, interditado desde o início da manhã desta quarta-feira (30), foi liberado após cerca de 6 horas de bloqueio para retirada de um caminhão e uma carreta que se envolveram em um acidente na região. A colisão ocorreu no quilômetro 385, sentido Rondonópolis, distante 218 km da capital, e causou um congestionamento de aproximadamente 25 quilômetros, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, o condutor de um dos veículos fez uma ultrapassagem indevida e bateu de frente com o outro. Um jovem de 23 anos que conduzia o bitrem morreu. O outro motorista de 38 anos, que conduzia um caminhão tanque vazio, teve apenas ferimentos leves.

Equipes da PRF estiveram no local para controlar o tráfego dos veículos, que chegou a ficar congestionado em 25 quilômetros nas duas pistas. O trecho ficou totalmente bloqueado até a retirada dos veículos, que ocorrou por volta do meio dia desta quarta. Além disso, duas equipes dos bombeiros de Cuiabá foram acionadas para retirar o corpo do motorista. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/387732/visualizar/