Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 08:09

    Imprimir


Uma das cinco motos roubadas no dia 29 de dezembro no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande, foi recuperada pelos policiais do Gefron em Vila Bela da Santíssima Trindade (cidade a 535 quilômetros a Oeste de Cuiabá), próximo da fronteira com a Bolívia. Uma Honda Biz vermelha. 

A apreensão ocorreu na semana passada e ontem a motocicleta chegou ao pátio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) da Capital. Segundo policiais do Gefron, a apreensão ocorreu por acaso. 

Eles investigavam a denúncia de que um carregamento de cocaína passaria por aquele trecho da fronteira. Na checagem, depararam com pai e filho que tentaram fugir na moto. Eles acabaram abandonando o veículo após perder o controle. 

Assim que checaram as placas, os policiais descobriram que se tratava de um roubo ocorrido em Várzea Grande, no final do ano passado. Junto com a Biz vermelha, foram apreendidas mais duas motos, roubadas na região. 

A vítima explicou que ela saía do bairro chegando na Avenida Júlio Campos quando foi rendida por dois rapazes em outra moto. O que estava na garupa desceu com um revólver e roubou o veículo. (AR)





Fonte: Do Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388121/visualizar/