Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Janeiro de 2014 às 15:20

    Imprimir


Foragido da Justiça desde 2012 Samuel Vitorino Ferreira, 26, foi preso pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (23.01) em Mirassol D’Oeste(300 km Oeste). Contra o suspeito haviam dois mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca da Mirassol D’Oeste e um por São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste) pelos crimes de furto qualificado, tráfico de drogas e associação e roubo qualificado.

 O suspeito era monitorado há alguns dias e na última quinta-feira foi abordado nas proximidades do terminal rodoviário de Mirassol. Samuel tentou fugir, mas foi contido e conduzido à Delegacia. O preso encontra-se aos cuidados da Justiça, respondendo pelos crimes na Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste.

O delegado de Mirassol, Diego Alex Martimiano da Silva, agradeceu o apoio recebido da Delegacia de Quatro Marcos. “Ressalto que a prisão do suspeito se deu graças à troca de informações entre os colegas das duas unidades”, pontuou.

As investigações contaram com o trabalho integrado dos núcleos de inteligência das Delegacias de Mirassol e Quatro Marcos.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/388169/visualizar/