Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Uma caminhonete saiu da BR-163, caiu em uma vala de escoamento de água e acabou sendo arrastada para dentro do rio Lira. O acidente foi registrado, hoje, por volta das 7h. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo era conduzido por Marco Aurélio Gomes, 42 anos, e caiu na vala após o condutor perder o controle do veículo, possivelmente devido a pista molhada.

Ele estava de cinto e teve dificuldades para se soltar e sair do veículo, quase se afogando. Conforme a PRF, com muito esforço, ele conseguiu se soltar e quebrar o vidro para sair da caminhonete. Populares que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o condutor e o encaminhou ao Hospital Regional. Embora tenha sofrido apenas lesões leves, ele acabou engolindo muita água. De acordo com informações da unidade médica, ele foi medicado e liberado. Ele é morador de Lucas do Rio Verde.

A caminhonete branca e cabine dupla (modelo e marca não confirmados), com placas de Lucas do Rio Verde, ainda está submersa e não foi localizada.

O acidente foi testemunhado por um motociclista que parou para auxiliar no acidente. Logo em seguida, um outro veículo acabou se chocando com a motocicleta. Foram registrados apenas danos materiais.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/389826/visualizar/