Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Carros & Motos
Segunda - 21 de Abril de 2014 às 10:58

    Imprimir


A BMW apresentou uma novidade ao mercado brasileiro já no primeiro trimestre do ano, lançando o primeiro modelo da Série 4 em nosso país, o BMW 435i Coupé M Sport. Com design marcante, com duas portas, interior requintado, pacote M Sport e motor 3.0 TwinPower Turbo, que desenvolve 306 hp de potência. A Série 4 segue o novo padrão da BMW, adotado a partir do lançamento da Série 6, de acordo com o qual as séries de número ímpar são hatches ou sedãs, enquanto as de número par são compostas por coupés, gran coupés ou cabrios. 

O BMW 435i Coupé M Sport é inspirado na consagrada Série 3 e, em relação ao sedã, traz para-choques mais baixos, saídas de ar laterais em forma de bumerangue, caixas das rodas traseiras mais largas, capô e vidros laterais alongados, além de teto mais baixo. O interior é sofisticado, com revestimento em couro e acabamento em alumínio, oferecendo espaço generoso para os ocupantes. 

Os bancos esportivos possuem ajustes elétricos na dianteira, sendo que o motorista ainda conta com memória da posição programada. Como equipamentos de conforto e entretenimento, este modelo traz teto solar, ar-condicionado automático digital e conjunto de som Harman Kardon de alta fidelidade, composto por amplificador digital e 16 alto-falantes (tweeters, médios, canal central e subwoofers, com 600 W de potência). 

DESEMPENHO - O BMW 435i Coupé M Sport oferece perfeita dirigibilidade, devido ao baixo centro de gravidade, à distribuição perfeita de carga sobre os eixos 50:50 e à tração traseira. O alto desempenho é garantido pelo motor 3.0 TwinPower Turbo, de seis cilindros em linha, que desenvolve 306 hp de potência (5.800 a 6.000 rpm) e 400 Nm de torque (1.200 a 5.000 rpm). Em conjunto com o câmbio automático de oito velocidades, este propulsor leva o modelo de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos e à máxima de 250 km/h. 

O BMW Série 4 também vem equipado com o Launch Control, que entrega a dose exata de potência e torque para acelerar ainda mais, tornando a condução mais dinâmica e esportiva. 

Para aumentar ainda mais a eficiência do conjunto, o coupé conta com controles de estabilidade e tração, resultando em maior segurança, além da função Eco Pro e dos sistemas Auto Start/Stop e de regeneração de energia de frenagem, reduzindo o consumo de combustível. 

TECNOLOGIA - O usuário também encontra conectividade completa com acesso à Internet, BMW Live (previsão do tempo e notícias), BMW Apps e bluetooth com comando de voz em português. O sistema de navegação é reproduzido em uma tela de alta resolução de 8,8” e possui iDrive touch Controller, que reconhece sinais e letras na superfície do botão de controle. Outro recurso disponível é a câmera de ré com sistema top view, que permite a visualização em torno do carro (360o), facilitando manobras de estacionamento, mesmo nas vagas mais estreitas. 

Para complementar o pacote tecnológico, o BMW 435i Coupé M Sport vem equipado com o BMW Teleservices. Por meio desse sistema, o carro transmite uma mensagem à rede BMW, informando sobre a necessidade de um serviço, como troca de pastilhas de freio, óleo ou filtros, com base nas condições de uso do carro. O concessionário é alertado e entra em contato com o proprietário do veículo para agendar a manutenção. 

Nos faróis, o modelo traz a mais moderna tecnologia de iluminação por LEDs, promovendo uma visibilidade ideal para o condutor nas mais diversas situações. A intensidade e distribuição da luz se adaptam conforme a necessidade do ambiente e a velocidade do veículo, oferecendo mais segurança e prazer ao dirigir. 

“O BMW 435i Coupé M Sport é um coupé com caráter esportivo tanto no visual como no desempenho. Ele oferece sofisticação e acabamento impecável, com um estilo único, explorando ao máximo todas as características notáveis da marca BMW”, comenta Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil. 

O BMW 435i Coupé M Sport chega ao mercado nacional no mês de março, com preço sugerido de R$ 299.950,00. (Mais veículos no site www.autosenna.com)





Fonte: Editoria de Veículos

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/393751/visualizar/